o que achei de " A culpa é das estrelas" + inundei o cinema!

13:18,4 Comments

Como enfrentar uma pessoa tão emotiva como eu ? não tem como hahaha. bom, a história se resume em: fui ver  A culpa é das estrelas! Geeeeeeente! que filme é esse? destrói com o psicológico da gente!!!  Muita gente não assistiu e nem leu o livro, mas se isso não aconteceu se você quiser ler um pouco do meu resumo fique a vontade! se não quiser não precisa ler pra depois criticar e falar que sou a estraga filmes! Rs. A história é o seguinte, Hazel é uma jovem, com câncer terminal, ela, devido a situação que enfrentava já não queria mais sair de casa, nem mesmo para ir a escola, devido aos problemas respiratórios, Hazel usa sonda e um carrinho... Sua mãe vendo ela naquela situação, decide a colocar em um grupo de apoio, e Hazel vai praticamente "forçada" a participar desse grupo.        .                                                                                                                                                                                                                                                                                                        
Chegando no grupo ela se depara com situações extremamente desagradaveis, começando pelo "professor" vamos dizer assim, o chefe do grupo, que não tinha suas "bolas" como dizia Hazel, outro ali que não tinha os olhos e precisou colocar olho de vidro, entre muitos outros..                                                                                                                                                                                                                            No mesmo dia no grupo de apoio,Hazel conhece Augustus haters, que havia vencido o câncer porem perdeu uma de suas  pernas. Augustus depois da reunião do grupo de apoio puxa papo com Hazel, eles ficam amigos e a partir dai, Augustus chama Hazel para ir em sua casa. ( não pensem besteira hein? hahahah) Hazel então conhece os pais de Augustus, e ao entrar na casa o questiona em questão das frases nos quadros... Augustus a chama para ir conhecer o seu "porão que chama de quarto!" ( não pensem besteira parte dois!) para conhecer sua coleção de troféus... a partir dai eles começam a falar sobre livros e Hazel se solta e fala de sua vontade de conhecer um escritor.. fala sobre o nome do livro e tals.. então os dois propõe um desafio, Hazel lê o livro que Augustus tanto fala e ele com ar de ironia fala que vai "tentar" ler o tal livro. Passado se alguns  dias Augustus telefona para Hazel e fala que está adorando o livro.
Depois de certo tempo os dois começam a se gostar e começam a sair juntos. Augustus então, consegue uma viagem para o tal lugar onde o escritor inspiração da Hazel mora, viajam de avião ele, Hazel e a mãe dela....
Ao final do livro acontecem coisas... "chocantes" que não vou contar para não estragar a surpresa. Espero que tenham gostado do "resumo grande" hahahahah beijos!                                                               

Você também pode gostar!

4 comentários:

  1. Eu adoro "A culpa é das estrelas"! É uma história tão linda que emociona demais pra quem lê e pra quem assiste.

    Gostei do seu resumão! haha

    Beijos,

    www.jaquelinelima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que não era dessas de se emocionar com filme, inundei o cinema! Filme lindo! Hahaha. Muito obrigada! Bjooos 😘

      Excluir
    2. Eu que não era dessas de se emocionar com filme, inundei o cinema! Filme lindo! Hahaha. Muito obrigada! Bjooos 😘

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir