Resenha "diferenciada" : batom Vamp da Daillus - Charme de Menina

sábado, 26 de setembro de 2015

Resenha "diferenciada" : batom Vamp da Daillus

Para a resenha de hoje, trouxe um batom que é muita das vezes "inusitado" para algumas pessoas, que acham a cor estranha e outras a cor linda. Eu particularmente acho bonita sim, mas na pele de outras pessoas, como por exemplo a nossa querida Tuany. Pessoa super fofa e atenciosa! Vi uma foto dela com esse batom num grupo de make, e, me chamou a atenção a cor de pele linda, os cabelos divos e tudo mais ainda com esse batom. Gente, nessa hora perdi a vergonha e perguntei para ela se podia fazer um post sobre o batom expondo a foto dela. Mas não deu outra, topou na hora! Então por isso optei com que ela fizesse a própria resenha! Confere ai! "Sobre o batom, a resenha é a seguinte:
Eu gostei bastante, mas eu achei que craquela um pouco. A cor nem se fala, é maravilhosa e espero que a Daillus continue lançando esse tipo de cor, já que no Brasil é raro encontrar. O aspecto é meio seco, na primeira passada ele estava claro, já na segunda ele escureceu mais e deu mais vida. Achei seco demais, e o que não deve fazer é passa-lo e passar outra camada por cima ao mesmo tempo, porque acaba tirando o batom debaixo e não pega nada, é sinistro! Fora isso, a cor é maravilhosa, a Daillus tá super de parabéns no quesito cor mesmo tendo que melhorar um pouco mais.

Ps: não índico pra quem tem os lábios secos pois craquela demais!"
E ai gostou? Espero que sim! Tuany lindaaa muito obrigada por topar fazer "participação especial " no post. Continue assim, linda e carismática que você vai longe! Beijos com o batom vamp!!! ;)

3 comentários:

  1. Oi estou te seguindo passa la no meu blog
    Www.alineassis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Deixe um comentário, será muito importante para o crescimento do meu cantinho. Aguardo por vocês! =)