Resenha: linha de tratamento avon - Charme de Menina

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Resenha: linha de tratamento avon

                        Shampoo!
[...] limpa suavemente deixando os fios macios e hidratados, desde a raiz até as pontas. O modo de aplicação é de duas vezes para obter melhor resultado.
                       Condicionador!
[...] ajuda a controlar o frizz! Modo de aplicação igual ao Shampoo.
                     Creme de tratamento!
[...] dá melhor resultado aos fios. Após aplicar o shampoo e condicionador aplicar pouca quantidade de creme e deixar agir por 3 min e enxaguar.
             Minha opinião!
Muuuuuuuuito mais do que ótimo! Não fico mais sem. Meus cabelos estavam quebradiços e secos, agora voltou ao normal. Ps: para todos os tipos de cabelo!

4 comentários:

  1. Preciso fazer com urgência um tratamento, gostei desse, acho que vou compra-lo, muito bom!

    Beijos.
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom flor, se comprar me fala o que achou! Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, é baratinho? Eu compraria a hidratação só. Na próxima resenha explica um pouquinho mais e se possível tira fotos do seu cabelo! :)))

    http://peixinhogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar flor, se não me engano a máscara é 16,99. Estava com medo de ninguém gostar. Obrigada pelas dicas! Bjsss!

    ResponderExcluir