tag 100 perguntas que ninguém pergunta - Charme de Menina

domingo, 27 de setembro de 2015

tag 100 perguntas que ninguém pergunta

 Tag 100 perguntas que ninguém pergunta
1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada? costumo deixar aberto!!
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? eu ainda não tive a oportunidade de ir em um hotel, mas quando eu for, dependendo se for cheiroso levo sim!!! hahahah
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? nunca reparei isso mas vou reparar agora e edito esse post kkkkk
4: Você já roubou uma placa de rua? pra que eu faria isso? geeente ! kkkkkk
5: Você gosta de usar post-it? ah, isso não... se tem uma coisa que eu não sou é organizada! hahaha
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa? aqui no Brasil é dificil ter, e de qualquer jeito tb fazer compras por cupom seria dificil kkkk
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? ah acho que por urso, que ai ja morro de uma vez! kkkkk
8: Você tem sardas? não, mas espinha não falta rsrsrs
9: Você sempre sorri para fotos? sempreeeee!!
10: Qual é a sua maior neura? quando provocam meus cachorros, viro uma fera rs..
11: Você já contou seus passos enquanto você andava? ixi conto até hoje!!
12: Você já fez xixi na floresta? oi? '-'
13: E quanto fazer coco na floresta? sem comentários kkkkkkk
14: Você dança, mesmo se não tiver música? sempreee, e ainda invento minhas próprias rsrsrsr
15: Você mastiga suas canetas e lápis? diretoooo. quando percebo.. "agora já foi"
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
17: Qual é o tamanho da sua cama? ah, é cama de casal, agora a largura não sei kkkk
18: Qual é a música da semana? Marília Mendonça- Impasse
19: O que você acha de homens que usam rosa?ah, uma coisa normal, desde que não seja o figurino todo.
20: Você ainda assiste desenhos animados? sempre que dá assisto sim!
21: Qual é o filme que você menos gosta? marley&eu choro litros..
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum? compraria um terreno bem longe e enterraria lá kkkk
23: O que você bebe com o jantar? depende, tem dia que refri e tem dia que agua..
24: No que você mergulha um nugget de frango? maionese <3
25: Qual é a sua comida favorita?  strogonoff de frango
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? alvin e os esquilos <3
27: Última pessoa que você beijou/beijou você? Minha mãe na bochecha kkk
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)? nunca tive vontade :/
29: Você posararia nua em uma revista? Deus que me livre!!!
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? para minha vó
31: Você pode trocar o óleo de um carro? eu não sei nem trocar o cardaço de um tênis, muito menos óleo de carro kkkkkk
32: Já obteve uma multa? ainda não tenho carta, mas espero em Deus que nunca tome lll
33: Alguma vez ficou sem gasolina? junto com meu pai muitas!!
34: Tipo favorito de sanduíche? x egg
35: A melhor coisa para comer no café da manhã? pão kkk
36: Qual é a sua hora de dormir? 21:30 ou 22:00
37: Você é preguiçoso?mui... preguiça de escrever.. kkkkkkkkkk
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?nunca participei dessas festas.
39: Qual é o seu signo astrológico chinês? não sei :/
40: Quantos idiomas você fala? apenas português
41: Você tem alguma assinatura de revista? não..
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? lego
43: Você é teimoso(a)? demaaaaais
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?  sem duvidas Silvio Santos!
45: Já assistiu alguma novela? sempre assisto, to amando os dez mandamentos
46: Você tem medo de altura? muuuito nem naqueles brinquedos de parque subo
47: Você canta no carro? acho que a pessoa que não canta tem sérios problemas kkk
48: Você canta no chuveiro? sim,faço turnês maravilhosas! sqn!
49: Você dança no carro? as vezes
50: Alguma vez usou uma arma? só de agua kkkkkkkk
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? ja sim , mas mofou :(
52: Você acha que os musicais são legais? sinceridade? não.
53: Natal é estressante?muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitoooo
54: Nunca comeu um Pierogi? primeiro me fala, que treco é esse? kkk
55: Tipo favorito de torta? de frango
56: O que você queria ser quando era criança?adulta
57: Você acredita em fantasmas? Deus é mais kk
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?sempre tenho issoooo
59: Toma uma vitamina diária?não
60: Usa chinelos? qual ser humano não usa?
61: Usa um roupão de banho? não
62: O que você usa para a cama? camiseta e calça velha
63: Primeiro show? no banheirp kkkkkkk
64: Wal-Mart, Target e Kmart?wal mart
65: Nike ou Adidas? adidas
66: Cheetos ou Fritos? cheetos
67: Os amendoins ou sementes de girassol? amendoins
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?nunca
69: Já teve aulas de dança? zumba
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? nitricionista
71: Você consegue enrolar sua língua? mão
72: Já ganhou um concurso de soletração? nunca fui em um kkk
73: Você já chorou porque você estava feliz? varias vezes
74: Possui algum disco de vinil?sim
75: E uma vitrola?não
76: Você utiliza incenso regularmente?odeio ataca minha rinite
77: Já se apaixonou?graças a Deus não
78: Quem você gostaria de ver em um show? Campo grande
79: Qual foi o último show que você viu? Ludmilla feber
80: chá quente ou chá frio? odeio chá
81: Chá ou café? café
82: Açúcar ou adoçante?açucar
83: Você sabe nadar bem? nem nadar sei
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? não kkk
85: Você é paciente?outra coisa que jamais seria kkk
86: DJ ou banda, em um casamento?banda
87: Já ganhou um concurso?não :(
88: Já fez alguma cirurgia plástica? na boca quando era bebe
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?nenhuma kkkkkkk
90: Você faz tricô ou crochê?jamais
91: O melhor lugar para uma lareira?dentro de casa
92: Você já viajou pra fora do seu país?não mas pretendo
93: Que lugares pretende conhecer? Campos de Jordão
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?biologia
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?não, só fico emburrada kkkkkk
96: Você tem filhos?não
97: Você quer ter filhos?não
98: Qual é sua cor favorita?preto
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?sim de morar em SP
100: Você inventa..
indico minha mãe do blog Rô cantinho para estar respondendo essa tag!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, será muito importante para o crescimento do meu cantinho. Aguardo por vocês! =)