Tag: e se eu te perguntasse?

10:46,0 Comments

1- Você tem alguma mania? Qual? Váááárias, mas uma delas é, chegar de algum lugar e olhar direto no espelho "eu estava assim o dia todo?" 
2- Você cumprimenta estranhos na rua?eu não, mas meu pai sim! kkk
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa? munha mãe sempre 
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?apenas livros kkkk
5- Você fuma?não
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?9 kkk mãe, pai, eu, 3 cachorros 2 calopsitas e um periquito kkkkkk
7- Você tem medo de envelhecer?ah, ter todo mundo tem, mas acho que não vai ser tão ruim... acho que vou ser uma velhinha alegre! kkk
8- Você usa maquiagem vencida?sim, algumas, menos batons!
9- Qual a sua prioridade na vida?dar um bem estar a minha familia e assim poder cuidar de mim tb..
10- Você joga lixo na rua?antes eu jogava, agora ou espero chegar em casa, ou procuro a lixeira mais próxima!
11- Você está lendo algum livro? Qual?eu estava lendo Cidades de papel, mas sempre a preguiça me vence hahahah
12- Com que frequência você faz as unhas?de uma em uma semana!
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?ah, não uso muito não, mas é o natura todo dia de maçã e framboesa ps: querem resenha?!
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?rimel, um delineado basico e batom
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?então, não sei se essa tag é indicada pra mim, mas.. ainda não começei a gravar pois não tenho camera, só a do celular, e aproveitando para perguntar pra vcs, a qualidade fica boa?
16- Qual seu cheiro agora? perfume da avon kkk petit
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?aah, nem sempre
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? acho que voltaria lá para devolver
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?sim, com certeza
20- Você é uma pessoa sociável?sou beeem timida, mas se puxam assunto converso normal!
21- Seu celular está sempre com créditos?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa eu tive que rir, não.. é em ultimo caso mesmo (sem wifi)
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?que VOU fazer... no nariz
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?boa pergunta em? nem sei
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?nem sei kkk
25- Você é feliz?a gente tenta né? rs
26- Você é uma pessoa vingativa?se merecido sim rs
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?sempre...
28- Você acredita que as pessoas mudam?ah depende da pessoa kkk
29- Você gosta de ser visitada com frequência?siiim amooo
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?ah eu gosto não tenho nada pra falar!

Você também pode gostar!

0 comentários: