Voltamos com força total. Os "porquês" que eu sumi. - Charme de Menina

sábado, 26 de setembro de 2015

Voltamos com força total. Os "porquês" que eu sumi.

Olá galerinha do meu core!
como vocês estão? espero que estejam todos bem.
vou explicar, o por que do meu sumiço.
bom, pra quem não sabe ( todos do blog), eu sempre morei de aluguel..
Mas esse ano meu pai construiu a nossa própria casa... e estou nela agora.. mas ainda não tinha pedido a transferencia da internet. foi uma guerra danada com a vivo para resolver isso. e os créditos que eu colocava não dava nem para um mês. :(
Mas agora eu voltei!
quero contar para vocês todas as novidades do blog.
Bom, primeiro, fiz parceria com a Jéss Bessa!!!!
 fiz um textinho sobre isso ok?

  • 20/9/2015 11:2


    Ei, se você está pensando em desistir de tudo, blog, canal... tenha calma. por que eu falo isso? porque a dias atras eu estava pensando em desistir.. não via resultados, ninguém via os posts, só queriam algo em troca. Vi que ninguém faz nada por amor. Foi ai que conheci a Jéss, que se propos em ajudar, não pedindo dinheiro. ela foi uma pessoa que eu falei, meu DEUS, não pode ser verdade não. Pessoal, ela ajuda as blogueiras iniciantes ( tipo eu) da varias dicas e ajuda a crescer.. nós fizemos parceria por isso logo mais vcs vao ver as grandes mudanças no blog. procure conversar com ela, ela procura ajudar como pode. esses são os emails para contato com ela:blog da Jéss e Jess.bessa@live.com vale a pena, menina super certinha e meiga...
  • o post da explicação foi esse... aguarde pelos próximos! bjss!


  • 20/9/2015 11



Nenhum comentário:

Postar um comentário