Campanha #Ajudeanimaisdesantoandré - Charme de Menina

domingo, 25 de outubro de 2015

Campanha #Ajudeanimaisdesantoandré

 Olá amores! Sim, estou meia sumida pois fim de ano, sabe como é né! Provas,trabalhos,provas.. Rs e assim vai indo mas logo tudo voltará ao normal! Enfim, hoje vim pedir a ajuda de vocês para uma "campanha" que eu e minha mãe como protetoras estamos querendo fazer.
 O que está acontecendo é que, estão tirando as casas invadidas das pessoas que moram em Santo André Sp, na cidade São Jorge, e estão as levando para apartamentos.
 Mas o pior dessa história é que a maioria das pessoas, estão abandonando os cães.
E alguns deles, estão ficando em meio aos escombros das casas, passando frio, fome e sede, outros morrendo até. Fiquei revoltada pois tiram os direitos dos bichinhos e ainda matam. Fiquei sabendo que estão enforcando eles. Então vim pedir a ajuda de todos.Se alguém puder ajudar de alguma forma, dando cobertores, água, ração, ou se puderem ajudar com alguma quantia em dinheiro, entre em contato comigo, estarei disponibilizando um perfil somente sobre isso. Agradeço desde já a atenção de todos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, será muito importante para o crescimento do meu cantinho. Aguardo por vocês! =)