#GuiaDoPasseio !

12:08,0 Comments

Eeeeeeeeeeeeeeeehhhhh voltamooooos! Depois de um tempinho sem postar voltamos, mas não terá posts todo dia infelizmente, pois ta uma correria esse fim de ano! :( mas enfim vamos falar de coisa boa não é?! ;)
Bom amores, semana passada viajei para Sp para resolver umas coisitas e matar a saudade da família, e minhas tias me levaram no tão maravilhoso "Museu Catavento" geeeeeente pensa numa coisa linda e legal! Como era semana de feriado, conseguimos entrar grátis, mas se não me engano é três reais! Mas confiram antes, não sei bem pois como elas pegaram os "tickets" não vi! Outra coisa que vou ficar devendo para vocês, é o endereço certinho,mas é do outro lado do mercadão de Sp! É só se informar certinho, ia trazer o endereço da internet para vocês, mas acho que está errado!! De qualquer jeito gente confiram antes! Mas olha eu AMEI!

Você também pode gostar!

0 comentários: