TAG: A MÚSICA QUE... - Charme de Menina

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

TAG: A MÚSICA QUE...


1. A música que me faz rir sem ofensas mas é a do Wesley safadão "Aquele 1 %"
2. A música que me motiva Vaidade - Heloísa Rosa
3. A música que me lembra alguém que eu amo coisas de quem ama Jorge e Mateus
4. A música que eu gostaria de ter escrito Thiago e Fernando - Falta que você faz
5. A música que me lembra a infância Primeiros erros - capital inicial
6. A música que da qual eu gosto da letra Tiê - A noite
7. A música que do qual eu gosto de acordar Pode Jorge e Mateus de novo? hahahaha! Os anjos cantam
8. A música que me lembra minha adolescência Marilia Mendonça - impasse 
9. A música que me lembra minha melhor amiga Mc pikeno e menor - valeu amigo
10. A música que me faz chorar Lucas Lucco - pra te fazer lembrar
11. A música que eu adoro cantar Estrela - Restart
12. A música que marcou um momento da minha vida Mauricio Maniere - se quer saber

13. A música que você dançaria agora Lucas Lucco - Vai vendo!!

Espero que tenham gostado da tag de hoje! bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, será muito importante para o crescimento do meu cantinho. Aguardo por vocês! =)