5 coisas que me inspiram! - Charme de Menina

domingo, 1 de novembro de 2015

5 coisas que me inspiram!

Olá pessoal tudo bem ? hoje vim falar sobre as 5 coisas que me inspiram na vida pessoal, sentimentos.. musicas... entre outras coisas que eu acho super legal compartilhar com vocês. Vamos nessa?
Ter um melhor amigo para desabafar.
É sempre bom termos alguém para compartilhar as coisas não é?
um amigo para todas as horas, nas horas de alegria, tristeza, saúde e doença, é sempre bom alguém que te entenda.
e eu sou a prova disso, tenho tantas histórias para contar... que se ficar contando aqui não termino nunca. então vou resumir uma.
Bom, como já deixei bem claro aqui, eu nasci com uma doença um pouco rara, e por conta disso era descriminada por pessoas que posso chamar de baixo nivel!  tanto é que por volta dos meus 9 anos, estudava na 3º série se não me engano, conheci meu melhor amigo até hoje... e naquela época, nem conversavamos direito. Lembro que, veio uma pessoa falando com ele " porque você conversa com ela? ela é feia" "el não é feia, você que não sabe ver as qualidades, o coração enorme que ela tem." 
esse tipo de coisa que me inspira... e cativa...
Ouvir músicas calmas
Sabe gente, eu tenho uma mini depressão diária, passo o dia todo em casa, deitada, ouvindo músicas que descrevem a minha situação naquele dia. Ai vai o nome das musicas que eu mais escuto :
coisas de quem ama, Jorge e Mateus
a noite, Tiê
Impasse, Marília mendonça
essas são as minhas preferidas...
Mensagens de bom dia, ou de apenas saudades.
Sabe gente, eu acho tão lindo quem te manda mensagem, para saber como você está... faz me sentir especial.

Ter meus cachorros sempre comigo, mesmo eles não entendendo o motivo que estou triste.
para mim, a melhor coisa da vida é ter um cão.
ele fica com você em todos os momentos, te ampara, e tira todas as suas tristezas com apenas uma lambida em seu rosto.
pessoas que, resgatam animais.
são as melhores pessoas do muuundo!!!!!!! e eu estou sendo uma delas pois sou realmente a louca por eles. sou protetora com muito amor!
E o post de hoje foi esse espero que tenham gostado, e logo logo te, novidades. BJOOOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário