ADOLESCÊNCIA! - Charme de Menina

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

ADOLESCÊNCIA!

Olá amores e amoras, tudo bem? Hoje vim falar de um tema polêmico para alguns, já para outros nem tanto. Adolescência e nossas adversidades com a vida.
Vejo muitas crianças comentando que querem crescer logo, virar adolescente etc, mas para mim, foi uma das piores coisas que aconteceu. Claro que aos meus 5 anos também pensava nisso, mas agora, Deus que me perdoe.. Só de lembrar que eu acordava 07:00 da manhã para assistir desenhos, quando podia dormir até tarde, já bate um leve arrependimento! Pegava também os sapatos de salto da minha mãe, até mesmo maquiagem para fingir ser adulta. Ahh.. O tempo passa! Hoje com meus 15 anos assumi a responsabilidade de adolescente. Saio sozinha, faço minhas obrigações, tenho meus amigos, minhas próprias redes sociais.. Etc.
Não é algo ruim, mas ao longo do tempo você vai tendo mais responsabilidade. Agora, vou separar por tópico todas as "desvantagens" da adolescência que eu acho.
TRABALHO:
Uma das maiores responsabilidades, é você arrumar um emprego para se manter, não digo se manter no sentido de ir morar sozinho,mas não podemos viver sempre nas custas dos pais né?! Eu falo isso não julgando, porque eu ainda moro com meus pais, mas já estou mandando currículo para dar uma ajudinha básica! 
AJUDA DOMÉSTICA: sei que muitos aqui são como eu né, come, deita, dorme, whats o dia todo e assim vai. Mas esses dias eu pensei : opa! Eles se matam para cuidar de mim me dar um lar, comida feita, e eu não agrado em nada? Sabrina, hora da mudança! E de uns dias pra cá, ajudo no almoço, a cuidar dos cachorros... Etc.
ESCOLA:
Começa as obras do satanás ai (saaaai demônio rs) baskaras, delta, genteee de onde vem isso que não consigo aprender? Vocês entendem algo? Me ajuda pelo amor de jesus! Kkk
E por último, mas não menos importante....
PUBERDADE:
Um dos maiores dilema dos adolescentes, parte que mais temos que nos cuidar! Oremos! Hahaha. Esse foi o post de hoje espero que gostem, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário