Playlist : Músicas favoritas do mês (novembro)

04:47,0 Comments


Olá pessoal tudo bem? hoje vim falar sobre minha músicas queridinhas desse mês.
infelizmente não consigo colocar o aúdio delas aqui, mas deixarei um trecho, e o link aqui! vamos lá?
1ª :  Henrique e Juliano - Ele quer ser eu.
" ele também usa preto, tem os meus defeitos, gosta de cabelo cacheado.. sei que ele quer ser eu, ele é quase eu, mas não é ele que você quer ter do lado" Ele quer ser eu - Henrique e Juliano
2ª :Matheus e Kauan - Ser humano ou anjo
" Eu não sei, se é ser humano ou se é um anjo, exagero é falar de você, passo meu tempo te admirando, só queria saber" Ser humano ou anjo - Matheus e Kauan
3ª : Anitta - Deixa ele sofrer 
" Deixa ele chorar, deixa ele chorar, deixa ele sofrer, deixa ele saber que to curtindo pra valer" Deixa ele sofrer - Anitta
4ª :  Marília Mendonça - esse cara aqui do lado
" Esse cara aqui do lado, não tem culpa dos seus erros, esse cara aqui do lado quer saber os seus segredos.. mas não vou.. cair outra vez, se eu já sei que no final é sempre igual, ele vai fazer o que você já fez"Esse cara aqui do lado - Marília Mendonça
5ª : ( mas não menos importante ) Lexa : Pior que Sinto falta
"Lembro bem, você me ganhou
Tudo maravilha quando começou
Eu tava sem ninguém e ele também
Foi rolando um clima e a gente ficou
Em pouco tempo a gente começou a se encontrar
Fizemos tantos planos, até em namorar

E de repente, veio contra a gente
Uma chuva de mentiras para nos separar
Inexplicavelmente o que era pra sempre
Foi desaparecendo, e se perdeu no ar
Até agora não entendi direito o que rolou

Foi cada um pra um lado, acabou
Pior que eu sinto falta, do beijo
Eu sinto sua falta, amor
Pior que eu sinto falta, do cheiro
Seus olhos, do seu jeito, do calor

Não esqueço, quase me enlouqueço
Quando eu me lembro do fim de semana
A gente se beijava até de madrugada
E quando acordava, ainda te via sorrindo na cama
Você de palhaçada, me descabelava
E me segurava, como sempre fazendo cosquinhas

E outra vez a gente se amava
E o tempo passava e depois ficava de conchinha
Eu adoro esse seu carinho
Essa sua cara de santinho que não vale nada

Me sentia bem no paraíso
Olhando esse teu sorriso lindo
Já me atentava
Que saudade de nós, que vontade de amor
Que saudade, vontade, amor!

Pior que eu sinto falta, do beijo
Eu sinto sua falta, amor
Pior que eu sinto falta, do cheiro
Seus olhos, do seu jeito, do calor..." Pior que sinto falta - Lexa
E ai gostaram da playlist desse mês? quer me recomendar alguma música? fique a vontade!! Manda uma mensagem na Fanpage ou até aqui nos comentários mesmo. estou aguardando ok? beijo!

Você também pode gostar!

0 comentários: