Papo reto - Perguntas e respostas! - Charme de Menina

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Papo reto - Perguntas e respostas!

Olá pessoal tudo bem com vocês? vim aqui para avisar que eu estou de volta!!!
Isso mesmo! vou abandonar o outro blog? Nãão! Mas senti falta do pessoal aqui e vou ficar com os dois blogs! Trabalho e alegria dobrada hahahaha.
E pra comemorar a minha volta, vou fazer uma sessão de perguntas e respostas, e debater sobre alguns desses assuntos! Espero que gostem da minha volta e vem muitas novidades por ai.
1. QUAIS SÃO SUAS PRINCIPAIS METAS NA VIDA?
Bom gente, tenho varias metas, desde fazer m curso de que eu goste, desde tirar minha carta, etc. Mas o que mais almejo é, comprar um terreno e montar um canil!
2. QUAL SUA OPINIÃO SOBRE PESSOAS QUE SÓ SE IMPORTAM COM BELEZA, BOA FORMA, E ESTEREÓTIPOS?
Bom, acredito sim que beleza é importante para todos, mas não é uma coisa que se você não tiver ou não se achar bonito você vai se matar. Como no caso de muitos. Eu sou feliz com minhas anormalidades e pronto.
3. QUANDO UM LUGAR TE TRAZ LEMBRANÇAS RUINS, VOCÊ EVITA PASSAR POR LÁ OU FREQUENTA NOVAMENTE?
Ah, acho que vai depender do que aconteceu, se foi uma morte ou algo do tipo teria receio de passar.
4. A MINHA VIDA ANDA TÃO....?
"Coisada" hahahaha
5. QUAL É O BICHO QUE VOCÊ MAIS MORRE DE MEDO?
Borboleta! sim, borboleta! hahahaha
              BOM PESSOAL ENTÃO É ISSO, SE QUEREM MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS DEIXEM AI NOS COMENTÁRIOS QUE RESPONDEREI A TODOS. BEIJOS

2 comentários:

  1. adorei as perguntas e respostas.
    http://gabrieladalfre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!!volte mais vezes flor, bjs

    ResponderExcluir