Se cuide e seja sempre você! - Charme de Menina

sexta-feira, 18 de março de 2016

Se cuide e seja sempre você!

E se todos nós fossemos todos iguais em questão de padrões de beleza?? Se todos fizessem loucuras para ter o corpo perfeito?claro que queremos sempre manter a boa forma, ter um peso razoável... Mas não é com dietas e cirurgias malucas que iremos conseguir exercer a meta, vejo muitos casos de pessoas chegarem ao ponto de ficarem anorexas pois de tanto que colocaram na cabeça que estava "gorda" qualquer coisinha que comia já forçava o vomito.. E outros casos que também ocorreu com a assistente de palco do apresentador Rodrigo Faro, na época do programa O melhor do Brasil, não me recordo o nome, ela não se contentava com o corpo que tinha, e chegou a ter a doença anorexia e bulimia, ainda assim optou por fazer lipo, sofreu complicações e faleceu.
Se você não está satisfeita, antes de fazer qualquer coisa, procure uma nutricionista que te dará a orientação correta de como se cuidar. Eu faço acompanhamento em questão de saúde, e gosto tanto de falar sobre esse assunto que estou pensando em cursar nutrição. Segundo minha nutri maravilhosa Maria Alice, para conseguir manter um peso bom e um corpo saudável, é necessário duas coisas : determinação e esforço. Uma das coisas mais predominantes para conseguir o corpo que deseja é estipular horários. Por exemplo, se você não é acostumado a tomar água com frequência precisa tomar 2 litros pelo menos ao decorrer do dia. Em outro post explicarei sobre um app que uso.  A água ajuda no metabolismo. Outra coisa também é : alimentação de 3 em 3 hrs. Se nao quiser comer comida, pode estar fazendo uma crepioca, objetivo no qual é sustentar. A receita que uso é : 1 ovo, 2 colheres de goma de tapioca, 2 colheres rasas de queijo ralado e uma pitada de sal. Usar um fio de óleo ou manteiga antes de por na frigideira. Pode ser usado amido de milho (maizena) também. E uma das coisas também é dormir no máximo 8 horas de sono, pois nosso organismo acaba ficando mais fraco se dormimos 2..3 horas da manhã. Procure controlar isso! Sem contar que uma caminhadinha ou exercícios daquelas praças com aparelhos, no máximo meia hora ajuda muuito. Certeza que muita gente irá criticar esse post, mas...se não se interessa ou acha que estou errada, é só não abrir a postagem.
Aos demais, espero que tenham gostado do post, e até o próximo, beijão.

2 comentários:

  1. Amei o seu blog, já estou seguindo, se puder retribuir http://marianabytheway.blogspot.com.br/

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  2. Que bom que gostou! Bem vinda! Vou passar lá! Bjao

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