Frase do dia.

18:16,2 Comments

Me desculpe pelas vezes que fui a única que me importei com você, me desculpe pelas vezes que larguei tudo em minha vida por você, me desculpe por secar suas lágrimas, me desculpe pelas vezes em que eu lhe fazia rir, mesmo não estando feliz, me desculpe por lhe ajudar a esquecer e a enfrentar seus problemas, me desculpe pelas vezes que te defendi com todas minhas forças, me perdoe por ter acreditado em você, me desculpe por ter confiado em você, me desculpe por ter sido tão ingênua a ponto de acreditar que você pudesse mudar, por mim, ou por você mesmo. Me desculpe por estar ao seu lado quando ninguém mais estava, simplesmente me perdoe por tudo, agora você está feliz, e eu chorando, fui a pessoa que mais lhe ajudou, e agora estou no chão, sozinha ... Me desculpe, mas no fundo eu já sabia que isso ia acontecer, no fundo eu já sabia que você me abandonaria, mas mesmo assim escolhi arriscar, escolhi lutar ao teu lado, escolhi estar com você, mesmo sabendo como essa historia iria acabar, me desculpe por querer você, é que você me fazia tão bem ... Agora estou aqui, sofrendo com a dor de não ter você, sofrendo com a dor de ter te perdido, mas sei que essa dor foi escolha minha, sabe moreno, apesar de tudo, não te desejo mal algum, afinal, a culpada disso tudo fui eu, então me perdoa, me perdoa por tudo, te desejo felicidades, te desejo a felicidade que eu um dia tive com você, simplesmente queria te dizer, felicidades para você! – Little Girl.

Você também pode gostar!

2 comentários:

  1. Nossa! Bem forte isso. Mas, é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, porque o MELHOR ainda está por vir. Bjs!
    dicasdageise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade né?? Temos sempre que nos manter de pé diante todas as dificuldades. Bem vinda!! Bjão.

    ResponderExcluir