Frase da noite

16:36,0 Comments

Ela não diz que te ama com “eu te amo”

Preste atenção cara. Mas preste mesmo por que, ela já se ligou que este papo de ficar jogando “eu te amo” se tornou clichê. Não acredita? Então vou lhe dizer coisas que farão você repensar.
Sabe naqueles momentos que você ta lá conversando com ela numa boa, você faz brincadeiras só pra ela dar aquela risada que você gosta? Daí ela te chama de bobo e tudo mais? Foi a forma dela te dizer que te ama cara, não percebe?
Toda vez que vocês estão juntos, você cisma em bagunçar o cabelo dela, só pra ela te chamar de idiota. Mas tenha certeza, você é o idiota que mora no coração dela, e que não somente bagunçou o cabelo, e sim provocou uma bagunça gostosa na vida dela.
E várias vezes ela te chama de chato e insuportável não é? E logo depois o que acontece? Ela abre um sorriso lindo pra você e se acomoda nos seus braços, porque ela já não se imagina sem esse cara chato e insuportável longe da vida dela.
Então dê valor à mulher que te chama de bobo, idiota, chato, insuportável e inúmeros adjetivos a mais. Dizer “eu te amo”, se diz com gestos, carinhos, abraços e com o zelo que só ela sabe que você precisa e merece. Retribua, continuando a ser essa metade não perfeita na vida dela, mas que ganhou espaço onde mais precisava, no coração.

Josias Gonçalves

Você também pode gostar!

0 comentários: