Finalmente 16

18:31,0 Comments


Olá pessoal! Tudo bem? Espero que sim. O post de hoje é especial. Estou completando meus tão esperados 16 anos. Uhuul! Então para "comemorar" resolvi compartilhar algumas coisas com vocês.
Nascimento:
Minha mãe sempre teve alguns problemas de saúde, e até o fato não podia ter filhos. Tomava remédios controlados até que... Um lote veio vencido e acabei sendo gerada. Porém, deficiente. Nasci com encefalocele, lábios liporinos e miopia. Os médicos não colocavam muita fé em minha recuperação. Falaram que eu não iria enxergar, falar, e ouvir e nem tão pouco reagir da forma esperada. E cá estou eu para contrariar tudo isso.
Adaptação:
Antigamente me importava muito com o que os outros pensavam sobre mim, era e ainda sou muito encarada por ser cega de um olho e ter ele praticamente fechado. Mas aprendi a me aceitar do jeito que sou, e sou muito privilegiada por ter os melhores amigos do mundo, que talvez se não fosse esse meu jeitinho não teria.
A realização de ser blogueira:
Sempre me senti muito sozinha, apesar de estar cercada de amigos, e sempre amei escrever, então pensei e resolvi compartilhar tudo com vocês.
Considerações finais : agradeço a Deus por ter os melhores amigos ao meu lado, vocês e meus pais, que apesar de tudo querem o meu bem.
Seja bem vindo 16.

Você também pode gostar!

0 comentários: