Indicações

INDICAÇÃO: BLOGUEIRAS DO MÊS

07:11,3 Comments


Olá pessoal!! desculpem o sumiço de novo :/ estava sem computador e postar por celular não dá muito certo!Fora a escola, mas agora to de férias! eeee! Mas vamos ver se tudo se ajeita agora né?! E hoje vou indicar para vocês alguns blogs maravilhosos, que valem  muito a pena conhecer. 

E pra já não perder muito tempo, nesse post indicarei 4 blogueiras, para não me perder muito hahaha! 


Diário da Filha do Meio
Um blog super delicado, já começando pelo nome lindo né!!! O foco desse blog baseia - se em moda, beleza, e literatura! Para aqueles que amam conteúdos diferenciados e criativos, está indo em direção do blog certo. Para quem quiser conhecer:
Faça uma visita lá! Tenho certeza que irá gostar!!! :)

Segredos da Juh Costa
Nesse blog, além de encontrar postagens maravilhosas, você encontra também vários videos! que criatividade!! O blog tem como foco beleza ( se tratando de resenhas de produtos, Recebidos do mês, e dicas de make) super amei e recomendo!! façam uma visita!

Papo de Aquariana
Começando já pelo nome que super curti! Hahahaha. Eu AMEI o conteúdo desse blog minha gente, São conteúdos bem legais e diferenciados da maioria da blogsfera. O que não o torna uma coisa enjoativa de se ler! Estava vasculhando e logo encontrei um assunto pelo qual me interesso e amo muito! O frio! quem mais ai gosta??? Então confira o blog que com certeza vai amar!

Janela de Sorrisos
Como já havia comentado com essa blogueira, eu super amei o nome do blog, logo de cara!! e ela me contou que foi uma "luta" para trocar o nome do blog, até que.. olhou para sua janela e! Opa! surgiu a ideia haahaha. Para quem é amador de séries e filmes, corre nesse blog! está fazendo a coisa certa!!! Ela também fala sobre livros, músicas, e da uma ajudinha com dicas de inglês. Que máximo né? Então e aí? o que está esperando? corre no blog dela e fique informado de tudo!

E aí pessoal, gostou das indicações? Espero que sim! Aguardem por mais nos próximos meses! Ou quem sabe daqui a 15 dias??? E fiquem por aqui que hoje ainda sai mais um post muito legal! beijos!

Você também pode gostar!

3 comentários:

  1. Oi Sabrina, tudo bem?

    Primeiramente, muito obrigada por indicar meu blog. Fico feliz que tenha gostado e também comentado da história do nome dele! hahahah Vou conferir os outros que você indicou. :)
    Um beijo.
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda, Thaís! Que bom que gostou! Foi um post básico, pois ainda não tenho muitos recursos nesse blog aqui,estou esperando uma oportunidade para outro bem mais avançado. Mas foi de coração! Espero ve- lá sempre por aqui ou nas interações rsrsrs. Beijos, e boa sorte <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei da iniciativa de indicar blogueiras parabéns, vou já ver.

    ResponderExcluir