Resenha de Livro: Eu fico Loko 1 - As aventuras de um adolescente nada convencional - Charme de Menina

terça-feira, 19 de julho de 2016

Resenha de Livro: Eu fico Loko 1 - As aventuras de um adolescente nada convencional


E aí meus lokões e lokonas desse brasil! Tudo bem com vocês? Hum?!
Opa! Esse bordão é conhecido hein? Não estou falando nada mais nada menos que : Christian Figueiredo de Caldas! Ele lançou já dois livros minha gente. 


Nesse livro, ele conta as histórias mais bizarras e constrangedoras que viveu em sua infância e adolescência. No primeiro dia que li, já me apaixonei, parece que o livro te descreve sabe? Pelo menos comigo foi assim. Um dos temas e citações que mais gostei logo de cara foi no capítulo 

1. " Eu acho que a vida de um adolescente nunca é algo normal
Ele retrata sobre os fatos de sua adolescência, e uma das frases que mais me tocou foi " Eu nunca fui muito de sair, justamente por ter pais tão liberais se comparados aos outros. Se eu saísse de casa e voltasse cinco dias depois, eles não abririam a boca para perguntar o que eu fiz. Só perguntariam "se divertiu?"Enfim, não vou dar muitos spoilers pois acho legal vocês lerem e tirarem suas próprias conclusões!


Para quem quiser saber mais sobre onde comprei foi na revista Avon pelo preço de 15,99 o 1 volume, e depois vou encomendar o volume 2. Tem pouca diferença do livro se comparado as outras lojas, acho que a única coisa que muda são as novas folhas. 

A maior diferença que achei foi no preço, pois pesquisei e só encontrava de 20,00 pra cima. Mas aí a escolha é de vocês! Espero que tenham gostado da resenha, e se já leu o livro também, me fala aqui nos comentários se gostou ou não. Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário