TAG | Se eu fosse e por quê - Charme de Menina

terça-feira, 26 de julho de 2016

TAG | Se eu fosse e por quê


Resolvi trazer pro blog essa TAG super legal! Espero que gostem e que com isso possamos nos conhecer melhor <3 

Como funciona: Complete a frase e explique o porquê.

1-Se eu fosse um mês: Seria dezembro, pois é o mês das férias!! 
2-Se eu fosse um dia da semana: sábado, dia de descanso kkk
3-Se eu fosse uma estação do ano: Inverno, pois sempre tem coisas mais legais, pessoas estilosas, comidas boas...etc kkk
4-Se eu fosse um planeta:  Terra, não sei porque 
5-Se eu fosse uma direção: Leste, pois acontece o nascer do Sol
6-Se eu fosse um móvel: Geladeira, pois envolve comida! kkk
7-Se eu fosse um pecado: Gula, porque a fome é de dragão, mas o coração é de mocinha!
8-Se eu fosse um sentido: Paladar, a arte de comer hahahaha
9-Se eu fosse uma pedra: Cristal, sei lá, sempre admirei esse nome e a pedra
10-Se eu fosse uma planta: Jabuticabeira porque pra mim é a melhor fruta 
11-Se eu fosse uma flor: Flor do campo, pois adoro a cor e o cheiro rsrs
12-Se eu fosse um clima: Frio, praticamente a mesma explicação da pergunta 3.
13-Se eu fosse um prato: Strogonoff porque quem não gosta né?!
14-Se eu fosse um instrumento musical: Teclado, adorooo o barulho dele
15-Se eu fosse um elemento: Não entendi essa kkkkk
16-Se eu fosse uma cor: Preto, cor mais "quente" kkk
17-Se eu fosse um animal: Cachorro, pois é o único que sempre está do seu lado
18-Se eu fosse um som: Busina de algudão doce, será porque né!
19-Se eu fosse um sentimento: Bad kkkkk, pois sempre estou nela
20-Se eu fosse um lugar: Praia, amo lugares assim
21-Se eu fosse um sabor: Salgado, porque amo
22-Se eu fosse uma palavra: Esperança, porque coloco isso na frente de tudo..
23-Se eu fosse um objeto: Celular todo mundo não vive sem.
24-Se eu fosse uma parte do corpo: Olhos, pois acho lindo, e sempre entrega tudo.
25-Se eu fosse um número: 9 sei lá, gosto desde pequena
26-Se eu fosse um símbolo: Coração, pois é um meio de mostrar que gosta.
27-Se eu fosse uma música: A menina de antes..o cantor não é tão conhecido.

Acho que é isso gente, se gostar compartilha com amigos, da um g+ pra ajudar a colega aqui, hahahah beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário