Lista de Links - Emagrecimento e exercícios para definir o corpo - Charme de Menina

sábado, 3 de dezembro de 2016

Lista de Links - Emagrecimento e exercícios para definir o corpo


Olá minha gente" depois de um tempo sem postar eu vim deixar alguns posts prontos até eu voltar aqui novamente. E hoje, eu trouxe pra vocês uma lista de links para quem quer ter uma vida saudável e manter o corpo em forma. Os vídeos estão aleatórios mas vou colocar o nome e uma descrição básica em baixo.


 
Canal Dance Mais
Esse primeiro vídeo é de um canal super bacana que lançou a pouco tempo atrás, mas me conquistou logo de cara. São várias coreografias bacanas, que podem ser usado para divertimento ou para realmente perder peso. O nome do canal está Aqui Na descrição de cada vídeo deles tem as redes sociais!
Exercícios em casa
O próximo é um canal que sempre trás mais exercícios para serem feitos em casa e com um tempo adaptável.  Link do canal aqui

Canal Fit Dance 
E o último dessa sessão, mas não menos importante é o Fit Dance, ele ensina várias coreografias para perca de peso também.. eu super estou adorando esses canais.

Se quiserem que eu faça a parte #2 que já está prontinha deixem nos comentários! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, será muito importante para o crescimento do meu cantinho. Aguardo por vocês! =)