Parceria Kert :Banho de brilho! - Charme de Menina

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Parceria Kert :Banho de brilho!


Olá gente, tudo bom? Hoje vim falar sobre a nova parceria do blog, que já era pra ter apresentado faz tempo mas por conta de problemas pessoais acabou não dando. A Kert Digital é uma empresa de produtos para cabelo, envolvendo tratamento..coloração..e etc. E em novembro de 2016 me enviou um produto super bacana, que é um banho de brilho que amei!


Eu pedi na cor vermelho terroso. Esse banho de brilho promete colorir e ao mesmo tempo hidratar.. Dependendo da tonalidade que escolher (que foi o meu caso) terá que ter o cabelo em um tom claro que pegue. Quando usei, meu cabelo estava preto, mas não queria descolorir, então apenas ficou vermelho nas partes que estavam já desbotando, mas no sol aparecia bem mais a cor. Abaixo vou colocar uma foto do meu cabelo no escuro já pintado, e uma foto no sol para verem a diferença.


Para quem quiser apenas dar um reflexo no cabelo aconselho super, já aquelas que queiram a cor real acho melhor descolorir. Lembrando que :  Não é considerado uma tintura, e sim um banho de brilho com cor, que dura em média 6 a 8 lavagens! Vou deixar mais fotos reais sobre o produto e as informações sobre eles. 

Vocês podem encontrar o produto em perfumarias, sites.. por preços variados entre 20,00 23,00.. com varias opções de cores, umas até que inusitadas que estou louca para testar rs! site deles Aqui. Espero que gostem do post, Agradecendo também a acessoria da Kert que sempre é tão atenciosa, espero continuar com vocês.Obrigada!! 

2 comentários:

  1. Bateu até uma saudadezinha do meu cabelo vermelho <3 <3 Só amores! hahaha Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta para o cabelão vermelho mulher! Hahaha, seja muito bem vinda 💗

      Excluir