Playlist do mês: Músicas Gospel - Charme de Menina

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Playlist do mês: Músicas Gospel


Olá minha gente, tudo bom com vocês? Hoje em minha cidade está um frio tão bom... Dá vontade de ficar só na preguiça, mas bora produzir posts pra vocês. Acho que nunca trouxe uma playlist de musicas evangélicas aqui né? então se gostarem no próximo mês eu trago a parte #2




Ministério Zoe - Aquieta minh'alma
A primeira música é de um ministério que amo muito e aprendi a admirar todas as músicas. Essa música escuto sempre quando não estou muito bem, quando quero refletir sobre minha vida.


Espera por mim - Marcela Taís
Essa segunda música é o meu amorzinho do mês, para quem gosta de músicas com um toque mais suave e romântico.. Escuto quase todo dia ela.


Tú és real - Fernandinho
Essa música é para quem gosta de músicas mais agitadas, acho bem legal para fazer uma coreografia ou por em eventos evangélicos.


Quando eu chorar - Bruna Karla
É uma música que não ouço com muita frequência, mas sempre que ouço da uma apertadinha no coração, pois a letra descreve muito situações que passamos no cotidiano.


Espirito Santo - Priscila Alcântara
E por último, mas não menos importante, essa música que me faz sentir uma paz dentro de mim, mesmo não ouvindo sempre. Cada vez que escuto sempre vem as mesmas sensações de paz.

E é isso por hoje, mês que vem se tudo correr bem trago a parte 2 para vocês, fiquem com Deus e aguardem que logo tem novos posts. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, será muito importante para o crescimento do meu cantinho. Aguardo por vocês! =)