Resenhas

SÉRIE | Drop Dead Diva

07:01,0 Comments


Boa Tarde pessoal, tudo bem? Espero que sim. Hoje vim falar de um fato bem inusitado, pra mim, no caso hahaha! Nunca fui fã de assistir séries, achava que as pessoas eram loucas, por serem tão obcecadas assim. Acho que eu pensava isso por não ter a assinatura da Netflix, o que me torna uma pessoa estranha hoje em dia, de tanta gente em volta que já tem e eu não.

Até que um dia, minha amiga me passou a senha dela, poque queria que eu assistisse PLL, (Pretty Little Liars) porém, comecei a assistir e não gostei, outro fato que me torna totalmente estranha, álias, se fosse fazer um "50 fatos sobre mim", já incluiria esses dois no meio. Eu tenho uma paixão por séries desconhecidas, então de primeira eu comecei a assistir Degrassi Next Class ( se quiserem resenha já me avisem hahaha) que é a minha série mais amorzinho até agora. E depois, uma outra amiga minha me recomendou a assistir Drop Dead Diva, Ainda estou na primeira temporada de 6 que tem, mas resolvi contar pra vocês um pouco sobre ela hahah.

É uma série de vários gêneros, contendo humor, drama, e fantasia, criada por Josh Berman nos EUA.

A série conta a história da modelo Deb Dobkins, interpretada por Brooke D'Orsay no primeiro episódio. Deb morreu em um acidente de carro e foi para o céu, onde todos os seus pecados e boas ações foram apagados. Ela fica inconformada e aperta o botão "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) E acaba no corpo da advogada Jane, que sofre com excesso de peso que estava na mesa de cirurgia e levou um tiro em seu escritório. (Sim, também não entendi essa parte!) Jane acaba se acostumando aos poucos com o novo corpo e a nova vida, e as únicas pessoas que sabem sobre tudo são sua amiga Stacy Barnett (April Bowlby) e Fred, enviado para a terra para ser seu anjo da guarda.

Jane terá que aprender a conviver com seus colegas de trabalho que pertenciam a verdadeira Jane... sendo eles : A assistente pessoal de Jane Terri Lee (Margaret Cho) que além de sua amiga é onde ela se encontra segura e amada, sua rival Kim (Kate Levering) uma advogada sem noção e olha... chata demais! seu chefe mulherengo J. Parker (Josh Stamberg) e o grande amor de sua vida quando ainda vivia a vida de Deb, Grayson (Jackson Hurst).

Convido a todos a assistirem, pois vale muito a pena. Até o próximo post gente, beijão.

Você também pode gostar!

0 comentários: