Metas para 2017 - Charme de Menina

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Metas para 2017

Boa Tarde gente, tudo bacanaaaa? hahah.
Hoje trouxe um post bem legal pra vocês contando um pouco sobre minhas metas para esse ano. São metas que eu estou lutando a tempos para fazer e ainda não consegui. espero realizar ainda esse ano!
1ª META : Tatuagem para vó e vô
Essa meta é uma das mais essenciais, pois eu moro longe da minha vó, e fiquei sabendo que ela não está muito bem, fui  criada com ela, então sinto muita falta e farei a tatoo para levar ela sempre comigo, não só a ela, em homenagem ao meu vô também é claro!

2ª META : Arrumar um emprego ou curso
Mudei o período da escola para noite para facilitar a busca por emprego e para ter mais tempo de fazer algum curso aqui de casa mesmo pela internet.
3ª META : Conseguir mais resultado para o blog
Tentarei ter posts pelo menos 2 vezes na semana, e se não conseguir pedirei ajuda para alguma colaboradora, para não deixar vocês sem conteúdo, mas ainda tenho várias ideias de posts antes de pensar nisso!
4ª META :  Visitar mais blogs durante o mês
Vou procurar sempre estar visitando mais blogs durante o mês, para que assim consiga mais ideias para trazer pra vocês.
5ª META : Cuidar mais de mim
Sempre me preocupei em ajudar mais as pessoas do que eu mesma, e nunca ninguém fazia isso por mim, decidi que vou cuidar mais de mim, da alimentação, exercícios diários,estudo e etc.
Essas são minhas metas até o momento, quais são as de vocês? Até a próxima! <3

3 comentários:

  1. Mana, suas metas são praticamente as mesmas que as minhas. Fazer tatuagem (não especifica, só fazer hahaha), usar mais o blog, arrumar um emprego <3 e essas coisas! Sucesso pra nós, ein?

    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
  2. Sério? que legal! Quero fazer pelo menos umas 3 tatuagens, mas essa preciso fazer com urgência, as outras podem esperar! Emprego também to necessitada hahahaha. Muito sucesso daqui pra frente!! Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Ameii seu blog!! Vou ficar na torcida! Que esse ano seja cheio de realizações e conquistas!! No meu blog, adoro falar sobre metas e sonhos no meu blog também, se puder, da uma passadinha lá! https://veruskareis.wordpress.com Beijinhos!! :)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, será muito importante para o crescimento do meu cantinho. Aguardo por vocês! =)