3 filmes que nunca cansarei de assistir - Charme de Menina

sexta-feira, 17 de março de 2017

3 filmes que nunca cansarei de assistir


Olá pessoal, fiquei um pouco sumida como sempre, mas como eu sempre falo, quando der apareço por aqui, não me abandonem hahah. Acho que em uma das resenhas de filmes que fiz por aqui, já citei que não sou totalmente a louca para assistir vários sempre, mas hoje resolvi contar para vocês quais são os meus filmes favoritos do momento, vamos lá?

                                           PONTE PARA TERABÍTIA
 
Esse é o filme que mais me comoveu, e um dos primeiros de drama que eu assisti, para quem não assistiu ainda, conta a história de Jess, que é considerado o homem da família. Existe o pai, mas ele trabalha o dia todo então Jess é considerado o único homem em uma casa só de mulheres. 
Leslie tem uma vida mais o menos, se comparada a vida de Jess, seus pais tem boas condições financeiras e sua casa é repleta de livros. 
Ela e Jess acabam se tornando amigos e criando um mundo "mágico" denominado de Terabítia. 
Não vou contar spoiler para que assistam até o final.
ANTES QUE TERMINE O DIA

 Esse também foi um filme que me surpreendeu muito, pelo desfecho que ele teve, que óbviamente não vou contar, mas deixarei uma das minhas falas preferidas tiradas de lá.

Ian: Não consigo fazer ela feliz, como amar alguém sem saber como amá-la?
Taxista: Então, a ama?
Ian: Sim, amo muito.
Ian: Viajará amanhã, por duas semanas, e quer me levar, mas eu não quero ir!
Taxista: E se ela não voltar?
Ian: O que quer dizer com isso?
Taxista: Imagine, despedem-se, ela entra no avião e nunca mais a vê, poderia viver assim?
Ian: Não! não poderia..
Taxista: Sabe o que fazer, 
aprecie o que tem, Ame-a.

                                                       VOVOZONA- TAL PAI, TAL FILHO

Um dos primeiros filmes envolvendo comédia, drama, e romance que já vi, amo super, não canso de assistir, e o melhor, para quem quiser assistir, tem disponível na Netflix!
Esses filmes foram os que mais valeu a pena e tornou meu tempo livre divertido ou também na bad, "em qual deles?" se vocês assistirem, descobrirão! Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Eu já assisti os três, o primeiro não sou muito fã! Não me tocou muito igual tocou a todo mundo, acho que eu era pequena e não dava importância hahaha mas o segundo já me fez chorar horrores! E o terceiro é um super neoclassico! :P

    Estou aqui pra avisar que te indiquei na TAG: Viciada em Série. Você pode clicar aqui e conferir.

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir