Sábado 07/03/2015 - Olá, Nyck! - Charme de Menina

terça-feira, 7 de março de 2017

Sábado 07/03/2015 - Olá, Nyck!


Alguém louco por cachorro igual eu por aqui? Espero que sim!
Hoje vim contar a história do meu cachorro Nyck, da foto logo abaixo... E se gostarem conto tudo sobre todos os cachorros que tive/tenho. Bora lá?
Conhecemos o Nyck numa tarde em que eu não estava muito bem e precisei ir tomar soro no pronto socorro, e quando estávamos saindo do hospital, observamos meu pai brincando com um cachorro super medroso, machucado... cortes extremamente profundos, constatamos ali uma doença, porém os cortes pareciam de maus tratos, junto com a micose que ele tem. Resolvemos resgatar, sem intenção de adotar pois já tínhamos 4 em casa, então não teria espaço para mais um, levamos ele no carro, direto para o veterinário, onde começou o tratamento geral dos cortes e sua micose, que infelizmente sempre tem que ser tratada pois não tem uma "cura" certa para isso.
O tratamento durou 8 meses, tempo já o suficiente para se apegar, né? resolvemos adotá-lo,e dia 04 desse mês ele completou 2 anos conosco, ele ganhou uma família que o ama, e que continuará cuidando dele até a última batida do seu coração, assim como todos os outros cachorros. Olhem o estado que estava quando  resgatado, para como ele ficou! Espero que gostem do post, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário