Tag: Viciada em séries - Charme de Menina

terça-feira, 21 de março de 2017

Tag: Viciada em séries

Olá pessoal, tudo bem? fui indicada pela Bianca do blog : Dossiê de Verão para responder a tag viciada em séries, não vou indicar mais blogs, mais fiquem a vontade para responder também! As perguntas são essas:
1. Qual seu seriado atual favorito?
2. Qual seu seriado antigo favorito?
3. Já ficou triste com o final de alguma série?
4. Cite um seriado que todos gostam e você não.
5. Qual seu personagem favorito de um seriado?
6. Qual personagem que você odeia?
7. Qual seriado você recomenda pra todo mundo?
8. Qual seriado tem o melhor figurino?
9. Melhor abertura ou música tema?
10. Qual foi o último seriado que você assistiu?
11. Qual seriado você tem vontade de assistir?
 Como vocês sabem, estou entrando para o mundo das séries Netflix a pouco tempo, então vou indicar desde séries do SBT a séries da Netflix. Vamos lá?!

1. Qual seu seriado atual favorito?
 Atualmente estou amando assistir Drop Dead Diva, a história dessa série além de envolver muuita fantasia, é apaixonante o foco que ela traz, eu amo!
2. Qual seu seriado antigo favorito?
 Vish! tenho vários, como Eu a patroa e as crianças, Arnold, Todo mundo Odeia o Chris, e assim vai.

3. Já ficou triste com o final de alguma série?
 Ainda não, estou me preparando para começar a assistir How i met your mother, dizem que o final é chocante.

4. Cite um seriado que todos gostam e você não.
PLL!  tinha começado a assistir mas desde o inicio não gostei.
. Qual seu personagem favorito de um seriado? 
Eu adoro o Miles de Degrassi Next Class!

6. Qual personagem que você odeia?
 Eu não suporto a Kin, de Drop Dead Diva, o mulherzinha sem classe!

7. Qual seriado você recomenda pra todo mundo?
 Volto a falar novamente de Drop Dead Diva, é a minha paixão, assistam e me contem se eu que sou a louca ahahah

8. Qual seriado tem o melhor figurino?
 Degrassi Next Class sem duvidas, Principalmente o da Grace.

9. Melhor abertura ou música tema?
Voltando para o SBT eu amo a música de um maluco no pedaço, sempre tentava cantar junto hahaha

10. Qual foi o último seriado que você assistiu?
 Acho que nem preciso falar mais nada né? Drop Dead Diva.
Então foi isso gente, me contem quais são as séries preferidas de vocês também! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário