Diário cristão - Apresentação - Charme de Menina

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Diário cristão - Apresentação

Olá pessoas, tudo bom? dei uma sumida mas sempre estou relembrando os 13  porquês pra vocês haahaha escola, trabalhos e por aí vai.
Estava pensando sobre minha vida hoje, refletindo sobre vários pontos que estão se tornando um obstáculo para mim a respeito da igreja e outros diversos motivos, então pensei, "será que através das minhas palavras, citações, vou conseguir criar um laço maior com as pessoas que estão enfrentando as mesmas situações que eu?" 
Então, se você é uma dessas pessoas, está no lugar certo. Sejam bem vindos ao diário cristão, onde terão desabafos, responderei as dúvidas de vocês, e também terão participações de pessoas bem legais aqui, então fiquem ligados, no próximo post falarei sobre meu testemunho de vida, e claro, terá um espacinho para me contarem os de vocês também, e já pra começar, vou deixar um versículo, esero que gostem.
''Livra-me, meu Deus,dos meus inimigos, defende-me daqueles quem se levantaram contra mim." Salmos. 5,01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, será muito importante para o crescimento do meu cantinho. Aguardo por vocês! =)