Eu preciso falar com jesus - Charme de Menina

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Eu preciso falar com jesus


Eu não sei mais o que fazer. Não sei mais se devo ficar ou se devo ir. Não entendo minhas próprias escolhas, muitas vezes, e preciso da sua ajuda. Preciso que você me oriente, que você me diga por onde devo ir e por onde devo começar ou terminar. Eu só preciso que você me diga o que fazer, quando tudo estiver nublado, e nada parecer dar certo. Eu só preciso de ajuda, nos momentos de angústia, e nos dias que não sei nem mais quem eu sou. 
 Eu não quero fazer algo errado, e ter que lidar com as consequências do meu próprio erro. Eu não quero ir pela esquerda, se era para eu ir para a direita. Eu preciso acertar. Eu preciso ouvir você falar comigo. Eu preciso optar por escutar a sua voz, mesmo em meio a algo tempestuoso, no qual o barulho é quase ensurdecedor. Diga para mim, por favor.
Eu sei que se eu desligar o som que a minha mente produz, e sentir o seu sussurrar ao meu ouvido, e o seu toque em meu coração, eu vou poder entender o que você quer para mim. 
 Eu não aguento mais agir sem pensar. Não aguento mais me calar na hora que era para eu falar; falar na hora que era para eu me calar; me importar demais e sofrer por isso. 
 Tudo é tão mais fácil quando deixamos que seja... 
 Eu não quero sofrer por não saber. Eu não quero andar em linha reta, se o caminho é para ser complicado. Eu não quero complicar, quando deveria ser tudo tranquilo. Errar dói. Não saber como agir, dói. Jesus, eu sei que você gostaria de vir aqui, e fazer tudo certo no meu lugar. Eu sei que você gostaria que eu perguntasse o que eu deveria fazer e o que eu não deveria fazer, mais vezes. Você está o tempo todo à minha espera, e eu passo ao seu lado, tão desatenta. Eu deixo que os problemas me envolvam, e me esqueço que você pode resolver tudo em um piscar de olhos; mas também sei, que você quer que eu aprenda a viver, assim como um pai prepara um filho para a vida. Eu preciso me arriscar. Eu preciso saber lidar com as situações difíceis da vida. Eu preciso correr com os meus próprios pés. Não posso mais deixar que todos façam por mim. Eu preciso fazer por mim mesmo. Quando você me deixa dar alguns passos, e fica em silêncio, entendo que está me observando, e torcendo para que seus ensinamentos pulsem forte em meu coração, e eu faça a escolha certa. Sei que é difícil para você, me ver sofrer quando caio, quando não sei o que fazer, quando eu choro... e, sem dizer nada, você vem e enxuga as minhas lágrimas. Você vem e cuida de mim, como ninguém poderia fazer. Tudo o que você quer, é ver o meu sorriso mais uma vez, e saber que acordei mais um dia para lutar, e que não desisti. Ajuda-me, Jesus... não tem sido fácil, mas sem você, seria muito pior. Quando olho para o lado, e sinto que você está comigo, meu coração se conforta e se aquece; ele entende que para conseguir prosseguir, é necessário ter você aqui. Eu te amo tanto... não desista de mim. Eu posso ser falho, e posso quebrar a cara inúmeras vezes; mas saiba que em todas elas, eu estarei lutando para dar mais um passo para o acerto. Sonhar ao seu lado é a garantia que vai se tornar realidade. Vem aqui... abraça-me. Eu só preciso de você para vencer. Para vencer o meu próprio eu.
"Sabes tudo de mim, mas me amas mesmo assim." 
Créditos a : Suellen Marques do blog Remember december


2 comentários:

  1. Eu li essa postagem ontem. E reli ela hoje novamente em seu blog. Achei esse texto brilhante! Traz muito sentimentos e muita delicadeza. Amei essa sua ideia! Continue trazendo essas maravilhas que elevam a nossa fé e nos trazem esperança e paz. Em um mundo tão caótico e carente de moralidade, precisamos ser luz. Um beijo! Amei!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Eliziane! Fico muito feliz, isso me incentiva muito a continuar com o blog, obrigada pelas dicas, espero que continue sempre por aqui, seja bem vida!! <3

      Excluir

Deixe um comentário, será muito importante para o crescimento do meu cantinho. Aguardo por vocês! =)