Decepção com o final de DDD - Desafio criativo! - Charme de Menina

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Decepção com o final de DDD - Desafio criativo!

Olá! Como ja comentado aqui, eu estava acompanhando a série Drop Dead Diva, caso queiram conhecer, a resenha está aqui Resenha Drop Dead Diva, nos últimos meses eu havia prendido minha atenção nessa série, me dediquei bastante para entender o desfecho e a mais o menos uma semana terminei, e, sinceramente o final me decepcionou. Então.. Aproveitando o tema do desafio criativo de um grupo amorzinho que participo, vim comentar sobre como eu gostaria que acabasse. Uma coisa que me decepcionou muito foi a Stacy (melhor amiga da Jane) ter ficado com o Owen.. Achava tão bonitinho ela com o Fred (primeiro anjo da guarda da Jane) shippava muito eles juntos. Owen foi um cara que nunca gostei, se ele tivesse ficado com a Jane eu acho que parava de assistir! Outra coisa que por mais que fizesse sentido pelo desfecho da série, mas que eu não achei justo foi o Grayson ter morrido e ressucitado no corpo de um ex presidiário...não achei justo, não combinou com ele. A série tem sim um final com sentido, mas acho que deveria ter acontecido mais coisas com o final mais elaborado, como exemplo, poderia mostrar a Jane contando para sua mãe quem ela é realmente, o Parker ter ficado com a Kim, essas coisas. Mas é isso, apenas fiz um debate sobre o que eu achei da série, e vocês? Já assistiram? Gostaram do final ou também imaginaria outras situações? Me contem nos comentários, beijos!

15 comentários:

  1. Que legal encontrar alguém que também assisti Drop Dead Diva acho que parei no início da terceira temporada. Mas por falta de tempo ainda não consegui colocar em dia. Mas já vou me preparando para esse final. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil me render a esta série, mas quando me entreguei e já estava imaginando o final mil maravilhas, "vral", tudo se revirou e eu não curti.Mas vai de pessoa para pessoa, sabe? As vezes você pode gostar. Neijos!

      Excluir
  2. Teve uma época que DDD era minha série favorita, mas o final decepcionou mesmo :( Fizeram muita coisa sem sentido e acho que tentaram muito alongar a trama e colocar umas intrigas/surpresas estranhas no final :/ Melhor apagar da memória esse final e imaginar um novo!
    P.s.: super shippava a Stacy com o Fred!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Menina eu fiquei tão animada por estar terminando, estava criando um final totalmente diferente e me decepcionei, não achei muita graça no final.. E vou levar sempre o antigo Grayson na memória hahaha, beijos!

      Excluir
  3. Nao conhecia a série mas o nome ja chamou muito a minha atenção, a história parece interessante e è muito ruim quando tem um final que não esperamos nè.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu relato sobre o final da série, nossa volta e meia me deparo que alguém falando sobre alguma série e eu sempre desatualizada. Que pena que o final n]ão lhe agradou. Amei conhecer seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis assistir DDD mas sempre enrolo (assim como faço com GOT), vou ler os outros posts e assistir kkk. OBS: Adorei a sua escrita simplificada <3

    ResponderExcluir
  6. Nunca encontrei ninguém que já viu Drop Dead Diva. Eu finalizei faz algumas semanas e também não gostei do final, mas diferente de vc, eu queria muito que a Jane tivesse ficado com o Owen. kkkk Eu gostava do Owen, mas tinha raiva da Jane pq ela era sempre muito egoísta e só pensava em tudo o que ela tinha perdido e não em tudo que ela tinha ganhado com a nova vida.

    Eu até entendo, mas tinha muita raivinha. kkkkk Também achava que era melhor a Stacy ter ficado com o Fred, não curti ela ter ficado com o Owen. aff viu.

    Também achei o final muito rápido, eles poderiam ter desenvolvido melhor, parece que não estavam mais gostando de fazer e só criaram um roteiro super corrido e sem graça.

    Eu amava Drop Dead Diva no início, mas do meio pro fim não era mais como antes. :/

    ResponderExcluir
  7. não conheço a serie, mais achei um pouco interessante <3 mais vou procurar saber um pouco mais sobre ela ! parabens otimo trabalho <3

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha escutado falar dessa série, mas estou precisando atualizar minha lista e vou incluir ela! Quem sabe eu não goste, né? Beijos!


    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. eu nunca tinha ouvido falar dessa serie mais adorei conhecer bom to viciada essa vai para minha lista rs bacana o desafio

    ResponderExcluir
  11. Eu já ouvi falar sobre essa série em outros blogs e fiquei com vontade de ver. Uma pena que esse post ta cheio de spoiler kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bem que o titulo traz essa ideia mesmo. não é apenas por isso que deveria deixar de assistir, hahah.

      Excluir

Deixe um comentário, será muito importante para o crescimento do meu cantinho. Aguardo por vocês! =)