Preciso de um tempo..

11:23,2 Comments

Acredito que todos nós precisamos de um tempo. Tempo para refletir sobre nossas atitudes, tempo para tentarmos nos conhecer novamente...
Acho que é por isso que costumamos dizer que a janela do "busão" é o melhor lugar para pensar, pois estamos ali "sozinhos" olhando o movimento dos carros e levemente ouvindo os assuntos comentados por outras pessoas.
 Eu preciso de um tempo para mim, tempo para refletir sobre o que estou fazendo e o que vou fazer da minha vida, por isso estou aqui para comunicar que vou dar um tempo no blog, para dar uma ajeitadinha nele também.
Mas é claro, não abandonarei de vez. Vou deixar algumas postagens programadas para não ficarem sem conteúdos. Espero que continuem com a gente, volto já!

Você também pode gostar!

2 comentários:

  1. Espero que você consiga tirar o tempo que precisa pra si mesma, e que volte com força total para o blog. Boa sorte, flor <3

    ResponderExcluir
  2. eu também costumo aproveitar as viagens de ônibus para colocar minhas ideias no lugar! melhor lugar para ter ideias ! beijinhos amei o blog !

    ResponderExcluir