Projeto Fotográfico : 7 on 7 - Me deixa feliz... - Charme de Menina

domingo, 7 de maio de 2017

Projeto Fotográfico : 7 on 7 - Me deixa feliz...

Esse projeto tem como objetivo unir algumas blogueiras que gostam de fotografias.Serão postadas fotos em todo dia 7 de cada mês com o tema correspondente. O tema de maio é "Me deixa feliz" confesso que eu me enrolei nesses últimos dias e as fotos ficaram a desejar, então por esse motivo hoje postarei apenas 3 fotos.. a quantidade de fotos dependerá com a criatividade de cada um, então não garanto que serão muitas fotos a cada post. Enfim vamos começar!
A pouco tempo atrás descobri minha paixão por fotografia, mas só tiro as fotos com celular por enquanto, pretendo mesmo que por hobbie comprar uma câmera melhor, fotografar é uma das coisas que me deixam feliz!
 A segunda coisa que eu amo fazer é viajar para a minha antiga cidade de onde sinto saudades de morar.. Gosto de ir visitar amigos e família, e na hora de ir embora fico triste e feliz ao mesmo tempo hahaha.
A terceira mas não menos importante coisa que AMO fazer é resgatar animais de rua e cuidar, essa é a Luna, sei que a imagem é agoniante de ver mas são as situações do dia dia com os cachorros de rua. Meu pai a encontrou em uma pista super perigosa atravessando entre os carros e pegou ela... porém ela já estava muito debilitada e não resistiu mesmo com os tratamentos... Fora ela tenho mais 6 cachorros, todos resgatados de abandono e maus tratos, e tenho orgulho de ser uma das poucas pessoas a ajudar esses animais.
O post de hoje foi esse gente, vou deixar o link das outras blogueiras que também estão participando do projeto, depois de lerem aqui, corram lá! beijos.
Boa de Batom
Ventos de maio
Lorena Ravilla
Safelightroom
Kah Locatelli
 

6 comentários:

  1. rever a família é tao bom, mal posso esperar pra ver a minha também.
    Mas nossa, que dor no coracao que dá esses animais abandonados. Como alguém tem corgem de fazer isso com outro ser vivo que sente dor, fome, frio tanto quanto nós? Muito triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega a ser revoltante, queria poder resgatar todos, mas infelizmente as condições não são das melhores no momento, mas faço o que posso. Beijos! ❤

      Excluir
  2. É muito bom ver que ainda existe pessoas que se importam em ajudar os animais abandonados, mas é uma tristeza ver até onde as pessoas vão para machucar um ser vivo que não faz nada para machucar outros. Cada vez que vejo qualquer animal abandonado me dá vontade de levar pra casa, só que meus vizinhos também maltratam e daí eu só cuido e levo pra mãe da minha cunhada que cuida de animais abandonados :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, já vi serem maltratados na minha frente e fiquei pensando o quão "lixo" são essas pessoas, elas apenas estão plantando o mal, mas esquecem que um dia colherãoe voltará tudo para elas. Beijos! ❤

      Excluir
  3. Orquidea maravilhosa! E a Luninha também! Deu vontade de bricnar, rs

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei por essa foto 😂 ela era um amor, pena que não resistiu😭

      Excluir