Minha vida não faz sentido - Felipe Neto - Charme de Menina blockquote { background: #F5F5F5 repeat; /* Cor do fundo */ text-shadow: 1px 1px 1px #FFF; /* Cor da fonte quando passa o mouse */ font-size: 14px; /* Tamanho da fonte */ color: #000; /* cor da fonte */ text-align: justify; padding-left: 15px; padding-bottom: 10px; padding-right: 15px; padding-top: 10px; margin:10px 20px 10px 20px; box-shadow: 1px 2px 2px #FFFAFA; /* Cor da borda */ }

domingo, 25 de junho de 2017

Minha vida não faz sentido - Felipe Neto

Olá, pessoas! Já começo o post falando sobre como me surpreendi comigo mesma em relação ao Felipe Neto.
Eu de vez e nunca via alguns vídeos dele na época que tinha um canal chamado "não faz sentido" (2010) e pensava comigo mesmo, "que cara escroto!" Não gostava e até hoje tenho uma certa implicância por ele esnobar os evangélicos, mas não deixo de lhe acompanhar por causa disso.
 Faz mais o menos um mês que vi a peça dele na NETFLIX e adorei. Ele superou todas as expectativas que eu tinha e por isso resolvi indicar para vocês.
 Felipe relata vários momentos difíceis na vida dele sem perder o humor, e assim como eu, acredito que muita gente se identificou em certas frases da peça como : "não importa de onde você veio, o que importa é o que você faz com sua existência. Você pode ser pobre, fodido e favelado. Você pode ser filho do Eike Batista... Se você não atropelar e não matar os outros já é um bom começo"
Acho que foi difícil as pessoas que estavam por lá não terem saído nem sequer com um pouco de motivação por parte dele, pois ele ensinou a persistir por nossos sonhos, e não se entregar pela frase"deixa a vida me levar."
 Porque o que mais acostuma acontecer é levarmos um "tapa na cara" dela e cairmos em um buraco fundo. Quem tiver interesse assistam e venham me contar o que achou. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, será muito importante para o crescimento do meu cantinho. Aguardo por vocês! =)