semeie amor por onde for! - Charme de Menina

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

semeie amor por onde for!

Um dia, em uma conversa com Deus, questionei sobre minhas feridas. Disse a Ele o quanto estava exausta de transbordar doçura e colher espinhos dos outros. De me entregar ao próximo de corpo e alma, saber lidar com os defeitos alheios, cuidar de alguém a ponto de se importar em medidas grandiosas, e o retorno, quando há, ser pela metade, de uma forma sem paciência e com profundo desamor. 
Decidida, no meio da conversa, afirmei que mudaria. Me tornaria fria, seca. Blindaria-me, e só seria capaz de ter o meu lado bom quem lutasse para isso. 
Prometi a mim mesma. Consegui? Não. Depois de 30 minutos apos a conversa lá estava eu, tratando alguém com todo o amor que existia em meu ser.
 E aí, ouvi uma voz que me disse a seguinte coisa: “Não é porque você vive em um mundo endurecido, que você tem que ter um coração de pedra. Eu te escolhi para ser extensão de amor em um mundo sem amor. Não adianta fugir. Eu te projetei assim. Entretanto, não duvide de uma coisa: você tem semeado amor e os frutos serão gerados. Espere. Confie. Tudo o que faz e tem que suportar valerá a pena.”
créditos: Naihana Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário