Inspirações maquiagens halloween - Charme de Menina

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Inspirações maquiagens halloween

Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vim trazer um assunto "diferente" pra vocês, nosso blog está cheio de novidades ultimamente, hein? Bom, não costumo falar muito sobre maquiagem por aqui, mas hoje resolvi falar sobre algumas inspirações de maquiagens para Halloween que achei interessante e bonitas, não peguei coisa muito pesada, porque eu gosto de coisinha mais "leve, delicada" mas em vários sites vocês acham maquiagens do jeito que preferirem. Bom, o post de hoje não vai ser muito escrito, só vou colocar as fotos e finalizar linkando os blogs também participantes dessa postagem coletiva. Mas antes, para quem não entende ou não chegou a comemorar o Halloween, vou colocar um breve resumo.
Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, é uma celebração típica da cultura norte-americana. De origem pagã, a tradicional festa ocorre anualmente, todo dia 31 de outubro. Além dos EUA, outros países de língua inglesa (Canadá, Escócia, Inglaterra e Irlanda) também comemoram esta data.



Confiram também os filmes que a Amanda Caroline indicou no blog dela Cantinho da Amanda
Não têm ideia sobre oque preparar para a festa de halloween? corre no blog da Suzi para ver algumas ideias! Somando conhecimento
Bom, meu post foi esse, espero que gostem, beijos.

10 comentários:

  1. Oie, tudo bom? Menina são as maquiagens mais fofas pra halloween que já vi, adorei. Eu usaria todas, mas gamei nessa de oncinha. Eu particularmente não gosto de fantasia muito assustadora, maquiagem sangrenta não rsrs a de caveira ficou bem legal tbm. Gostei das dicas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a de oncinha também, mas envolveu sangue eu já corro! hahaha, beijos.

      Excluir
  2. Eu amei fazer essa parceria com você e com as outras meninas,e as maquiagens de Halloween são todas lindas principalmente de gatinho que eu amei e acho que vou fazer para tirar foto
    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que linda! também adorei, que venham mais projetos para nosso grupinho hahaha. Faz sim e manda a foto que to curiosa pra ver! bjs.

      Excluir
  3. Adorei as makes, bem elaboradas.. a última que eu gostei demaiiis ♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Eu amo o Halloween e tb estou separando algumas inspirações pra testar. Adorei a última!

    Um beijo!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma make mais linda que a outra. Queria ter paciência para fazer também haha

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo! faz e me mostra depois!!! <3

    ResponderExcluir