Parte II : Vida no orfanato - Charme de Menina

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Parte II : Vida no orfanato

Como prometido, aqui está a segunda parte da história de Annabeth, estão preparados? tham tham tham... vamos lá!
 Sempre que eu tocava no assunto de família com Maria, ela me dizia que não tinha necessidade de eu pensar nisso agora, que o pessoal do orfanato já era uma família, e eu também poderia ser adotada por outra que cuide muito bem de mim.
 Mas, em um desses dias que estávamos novamente conversando sobre isso, perdi a paciência e gritei com Maria. 
"_: EU NÃO QUERO SER ADOTADA, EU QUERO ACHAR MINHA FAMÍLIA VERDADEIRA, EU QUERO SAIR DESSE LUGAR!" 
E sai chorando para o quarto em que dormia, me tranquei lá, apenas com o trinco da porta, e fiquei chorando. 
Maria tentou ir atrás de mim, batia na porta mas eu não fui abrir, eu chorei tanto que acabei pegando no sono. 
Quando foi umas 18:30, eu acordei, um pouco mais calma, e desci para jantar, Maria veio falar comigo, mas eu disse que não tava afim de conversar sobre aquele assunto, agora. 
Terminei de jantar, e voltei para meu quarto, mas dessa vez só encostei a porta, não cheguei a trancar. 
E ali, deitada, eu ficava raciocinando sobre um jeito para começar a busca pelos meus pais. 
No fundo do orfanato, tinham duas salas que ficavam trancadas e quase ninguém entrava lá, só os funcionários, e olhe lá. 
Certamente era as salas que ficavam os documentos.. eu estava determinada a ir em direção aquelas salas no outro dia, assim que amanhecesse iria atrás das chaves, que na certa ficavam na sala da direção.
AINDA NÃO VIU A PRIMEIRA PARTE DA HISTÓRIA? CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. Nunca tive coragem de ir assistir esse filme,gostei da história! Vai continuar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, claro! Próxima quinta já tem continuação hahaha.

      Excluir