Recebidos loja geek 10 - Charme de Menina

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Recebidos loja geek 10

Ora ora, ora.. o que temos por aqui? Sim, é isso mesmo que vocês estão vendo! nosso cantinho agora tem parceria com a loja geek 10! vocês já ouviram falar? não? então vou apresentar ela pra vocês.  Para quem é apaixonado pelo mundo nerd e geek, vai adorar essa loja, pois  ela tem diversos itens para quem gosta de fazer coleções com canecas de seus personagens favoritos, camisetas, chaveiros, porta copos... tudo que vocês imaginarem.
A compra no site é super fácil de fazer, eles trabalham com cartão de crédito, pagseguro, e boleto, a entrega é rápida e tudo vem muito embaladinho sem riscos de quebrar ou rasgar, no meu caso. Minhas compras de lá foram esses dois bloquinhos de anotações superfofos e muito baratos! Minha mãe já tomou posse de um, hahahah.

 Esse primeiro bloco, vou utilizar para anotar dicas para cada vez mais melhorar nos conteúdos aqui para vocês. (inclusive já tem uma dica anotada nele para quem for blogueira também hahah e ps: perdoem a letra)
Esse outro, resolvi dar de presente para minha mãe, e tive que tirar foto dele antes dela usar, porque se não ela já ia lotar tudo! As folhas deles são em branco, o que facilita para escrever bastante coisa, ou seja lá o que vai fazer nele. O valor foi 9,90 os dois! Não posso deixar de falar também sobre o atendimento maravilhoso que recebi, foram super atenciosos comigo, o que faz com que a gente se surpreenda e passe a comprar cada vez mais lá na loja.




Ahh! e quase ia me esquecendo! como vocês, meus leitores queridos não podem ficar de fora dessa, sem receber nenhuma vantagem, tenho um presente para vocês, segue aí!
A LOJA ESTÁ OFERECENDO 5% DE DESCONTO PARA OS LEITORES, UHUUU! BASTA UTILIZAR O CUPOM #VALARMORGHULIS
e ser feliz! para quem quiser estar conhecendo a loja, entre AQUI

Alguns dos outros produtos da loja:

O post de hoje foi esse pessoal, espero que tenham gostado. Beijos!

12 comentários:

  1. Boa noite
    Eu adorei seu post com a parceria com a loja
    Pois sabemos que tem geeks e nerds que gostaria de saber mais sobre essa loja
    Parabéns pelo post viu moça
    Continua nos informando a cada dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada, sempre trarei novidades desse estilo! Beijos ❤️

      Excluir
  2. Gente, esta loja é uma das coisas mais fofas que eu já vi na vida, sério! São produtinhos tão fofos que eu quase tenho um mini infarto...ahahah
    Adorei, parabéns pelos mimos mais que merecidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá tem cada coisa, surtei, queria todos os produtos da loja! Obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  3. Se eu surtei com os produtos dessa loja? Com certeza!
    Parabéns pela parceria e pelos mimos, você merece.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, é muito lindo, né? Agora quero comprar canecas. Obrigada pelo carinho. ❤️

      Excluir
  4. amei real esse bloquinho
    de emoji de coco hahahahaha ja quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, muito fofo né? To amando essa loja!!

      Excluir
  5. Tudo de bom essa parceria hem!
    E com descontinho ainda a gente curte e agradece!!!!
    Já vou correndo xeretar a loja!!!!
    Valeu!
    Beijinhos!
    Lú - Blog Eu fico linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá que você não ta perdendo nada! Hahahah. Obrigada você!! Beijos! ❤️

      Excluir
  6. Essa loja é uma graça, eu tenho coisinhas de lá, fiquei apaixonada por tudo. Eu não sabia que eu tinha esse lado geek tão forte kkk. Lindinhos os blocos, isso ai não dura muito na minha mão, não posso ver papel... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu também não sabia que eu tinha esse lado! Descobri quando recebi essas coisinhas e fui ver o site da loja! Já quero adquirir mais coisas! Obrigada bjos.

      Excluir